segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Um Jânio de Saias





     Joaquim Levy mostra a que veio. Alguns ajustes sem dúvida, necessário, porém seu procedimento visa a lesar os eleitores da presidenta. A base da pirâmide social.
     A eleição de Eduardo Cunha na presidência da câmara dos deputados mostra o traço cruel do conservadorismo de direita.
     O nobre deputado, que tem frases célebres como "Regulamentação de mídia jamais! Eu colocaria na gaveta."  tem projetos relevantes para sociedade brasileira como O dia do Orgulho Heterossexual, e cadeia de 10 anos para mulheres que praticarem aborto  irá presidir a nobre casa legislativa.
     A mídia nativa e a elite descerebrada de pindorama estão soltando fogos de artificio para comemorar os bons ventos da exclusão social. Melhor que isso só um impeachment incensado pela porta voz da casa grande. A rede Globo.
     Empresas subservientes como o instituto Empiricus ou a seita Terra Família e Propriedade que se escondem sob máscaras de instituições filantrópicas irão conseguir solapar Dilma Roussef do poder.
    A atitude de Dilma me faz lembrar a de Jânio Quadros que imaginava ser reconduzido ao poder nos braços do povo,mas, o que conseguiu foi fomentar uma deplorável ditadura.
    Quando o povo e a elite são ignaros a barbárie se anuncia.
    Ainda somos medievais no que se refere a cidadania.





MODALIDADES

KBÇÓIDES POÉTICOS